26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria Municipal de Educação promove capacitação ao Conselho Municipal de Educação - CME

Foi apresentado sua lei de criação, as atribuições dos Conselheiros e todo o instrumental utilizado

A Secrataria Municipal de Educação de Boqueirão do Piauí promveu uma capacitação aos membros do Conselho Municipal de Educação - CME, onde foi apresentado sua lei de criação, as atribuições dos Conselheiros e todo o instrumental utilizado (PARECER, RESOLUÇÃO, RECOMENDAÇÃO...) que o CME deve saber e precisa eleborar para pôr em pratica aquilo que a legislação obriga. A capacitação deu inicio as 8hs da manhã e foi ate as 15hs.

Esteve presente nesse evento todos os membros do CME e também a Secretária de Educação do Municipio de Boqueirõ do Piaui, Zenilde Mirian.