07 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Suspensão por ordem judicial

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUEIRÃO DO PIAUI

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Boqueirão do Piauí, representada por sua Prefeita Municipal, vem, por meio desta nota de esclarecimento, comunicar que o evento programado para o Dia do Trabalhador, em 01/05/2024, está suspenso por ordem judicial. Essa decisão decorre de denúncias infundadas feitas pelo vereador Fábio Pereira da Silva, com o intuito de prejudicar a atual gestão municipal e, claramente motivadas por interesses políticos com o propósito de prejudicar o atual Gestora. Tais acusações políticas resultaram na instauração de uma Ação Civil Pública pelo Ministério Público, levando à suspensão do evento.
Entretanto, a administração municipal assegura que serão adotadas todas as providências legais necessárias para buscar garantir a realização do evento na data originalmente prevista. Reconhecemos a importância desta celebração para a cultura local, bem como o impacto positivo que o evento tem na economia do município. Assim, em conformidade com os interesses da comunidade e o respeito às decisões judiciais, estamos empenhados em buscar todas as medidas possíveis para viabilizar a realização deste evento tradicional.
Agradecemos a compreensão de todos os munícipes e reiteramos nosso compromisso com a transparência e o cumprimento da lei em todas as ações da administração municipal.

Atenciosamente,

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUEIRÃO DO PIAUI