27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica em várias ruas do município

O asfalto nas ruas da cidade garante mais acessibilidade para os moradores e valoriza a infraestrutura dos bairros do município.

A segunda etapa do Programa Avança Boqueirão de pavimentação asfáltica iniciou neste sábado (18), com as obras de pavimentação em várias ruas da cidade de Boqueirão do Piauí.

São 10 ruas nos Bairros Alecrim e Piquizeiro que vão receber a pavimentação que é mais uma das grandes obras realizadas na gestão da prefeita Genir Ferreira.

“Estamos transformando a nossa cidade em mais uma etapa do programa Avança Boqueirão.  São mais de 17 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica em mais de 10 ruas do nosso município. Asfalto é desenvolvimento e melhora a infraestrutura da nossa cidade. Quero agradecer o nosso deputado Júlio César, nosso parceiro Georgiano Neto, nosso governador Rafael Fonteles, nossos vereadores, ex-prefeitos, nosso vice-prefeito e todos que fazem a gestão de mãos dadas com o povo por essa grande obra para nossa cidade”, comemora a gestora.