27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Show de Eliane Fernandes marca o dia do Evangélico em Boqueirão do Piauí

O Dia do Evangélico é uma data que integra o calendário municipal, fixada mediante Lei, e é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos do município, tornando a festa uma manifestação pública importante pela sua representatividade na sociedade.

O segundo domingo do mês de dezembro marca o dia do Evangélico no município de Boqueirão do Piauí. A data foi comemorada com uma extensa programação que iniciou com caminhada pelas ruas da cidade, café da manhã e cruzada evangélica.

A noite a programação contou com apresentação de conjuntos integração de todas as igrejas evangélicas do município e apresentação de bandas locais. Finalizando a programação a cantora Eliane Fernandes realizou um grande show para todos os presentes.

Estiveram presentes no evento a prefeita Genir Ferreira, o ex-prefeito Solteiro, os vereadores Zeca Pinto, Paixão, José Wick e Natalia Lima e os secretários Fábio, de Obras, Edson Melo de Educação, Jedalias Abreu da Agricultura e Luciene Silva da Assistencia Social.

O evento foi organizado por todas as igrejas evangélicas do município com o apoio da Prefeitura de Boqueirão do Piauí e da prefeita Genir Ferreira.