26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE BOQUEIRÃO CONCLUI CALÇAMENTO DO CENTRO DA CIDADE

Infra Estrutura

A administração ‘Trabalho com Humildade”, prefeito Solteiro, vem sendo marcada por grandes e importantes obras de infraestrutura urbana que estão beneficiando a população do município de Boqueirão do Piauí. Uma delas é a pavimentação de várias ruas da cidade, obras estas que estão garantindo maior comodidade e melhor qualidade de vida a seus moradores.

A rua próxima ao GPM do município teve seu calçamento concluído, ação esta que melhorou o acesso da população principalmente aqueles que frequentam a praça Agostinho Barbosa e aos fiéis que vão a missa na Igreja de nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o prefeito, a pavimentação dessa rua traz mais comodidade. A pavimentação vai dá melhor comodidade e melhorar a vida das pessoas, nós iremos, até o fim do mandato procurando entregar mais calçamento. É importante para a comunidade, pois proporciona limpeza e melhora o visual, representando fator de qualidade de vida, motivo pelo qual procuramos investir nisso.