26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Boqueirão Promove Desfile Comemorativo ao Dia da Independência do Brasil

Desfile da Independência

Mantendo como tradição este ato cívico que acontece em todo país, a Prefeitura Municipal  de Boqueirão do Piauí, promoveu o desfile em comemoração  aos 195 anos de  independência do Brasil, o tradicional desfile da independência percorreu a principal avenida da cidade levando para as ruas centenas de pessoas.Realizado através das Secretaria Municipais de Educação, Assistência Social, o desfile contou com diversos pelotões entre eles o de estudantes da rede municipal de ensino, grupo de idosos, crianças do bate latas dentre outros.

O Prefeito Municipal renteirou a importância histórica da data. "Penso que a data deve inspirar a ação de todo esse espiríto de civismo que deve contagiar todos os dias de nossas vidas. A gente tem que se apegar a esse espiríto da independência para nos aperfeiçoarmos e fortalecermos cada vez mais, principalmente nós que somos gestores públicos que temos por atribuição ser a oportunidade de influenciar a vida das pessoas", comentou Valdemir Alves o Solteiro.