26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE BOQUEIRÃO ESTÁ CONCLUINDO O CALÇAMENTO DA RUA JOAQUIM DIONÍSIO

Infra Estrutura

A Prefeitura Municipal de Boqueirão do Piauí continua avançando na execução de obras de calçamento, em paralelepípedo, desta vez a Rua Joaquim Dionísio, que fica ali depois do cemitério, chegando na Av. Primavera no sentido do Povoado dez de Janeiro, está sendo contemplada com esta grande obra que vem melhorar o acesso dos moradores.

A Prefeitura está realizando um sonho antigo dos moradores daquela rua que durante anos sofriam com a lama, na época das chuvas e também a poeira durante a estiagem, o prefeito Valdemir Alves, O Solteiro, resgatando mais um compromisso de sua gestão.

O Sr. José Inácio, morador da rua, em seu depoimento, falou da importância da obra.  “Com o calçamento vai melhorar muito, porque no inverno é muita lama e no verão muita poeira, e quando terminar a obra vai ficar bem mais confortável para todos, gostaria de agradecer o governo municipal por esta importante obra”.

Segundo o prefeito Solteiro, a cidade está em fase de transformação. “Nós tínhamos um grande projeto para Boqueirão que aos poucos e ao final de minha Administração será todo executado. Em menos de cinco anos, já conseguimos avançar muito com a realização de várias obras. Com o apoio do nosso deputado Aluísio Martins, nós vamos deixar as principais ruas da cidade com calçamento.

Salientou também que as obras têm contribuído para melhorar a qualidade de vida da população. “Quando nós levamos calçamento a uma rua, estamos levando dignidade aos moradores, estamos acabando com a poeira e levando saúde. Enfim, são muitas as vantagens”. Durante a visita às obras, o prefeito Solteiro foi saudado por moradores, que fizeram questão de agradecer e parabenizar a gestão pelas benfeitorias.