Veja como foi o 2° dia das Olimpíadas Escolares em Boqueirão do Piauí

O segundo dia das atividades esportivas nas olimpíadas escolares realizadas pela Prefeitura de Boqueirão do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação foi marcada pela modalidade de esporte, queimada.

segundo dia das atividades esportivas nas olimpíadas escolares realizadas pela Prefeitura de Boqueirão do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação foi marcada pela modalidade de esporte, queimada, um esporte coletivo em que os jogadores de duas equipes tentam acertar os oponentes com uma bola, evitando serem atingidos.

O objetivo de cada equipe é eliminar todos os membros da equipe adversária, acertando-os com bolas lançadas.

Participaram estudantes das escolas da rede municipal de ensino na quadra de esportes da comunidade Rua Dez.

As atividades seguem nesta quinta-feira (13), com a modalidade de futsal.