28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Boqueirão retoma atividades com idosos do Serviço de Convivência

Depois de dois anos sem realizar eventos com o grupo de idosos da sede e da zona rural, o encontro desta quarta-feira foi marcado com muita animação e muito forró.

Prefeitura de Boqueirão do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, retornou, nesta quarta-feira (06), as atividades festivas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A prefeita Genir Ferreira participou do encontro, disse que o ambiente é de alegria e energia positiva. A gestora comentou que o município de Boqueirão do Piauí tem muitos projetos para serem trabalhados com os idosos.

A Prefeita parabenizou a secretária de Assistência Social Luciene Silva e sua equipe pela iniciativa.

Reformamos e estruturamos esse espaço para dá mais conforto aos nossos idosos e nossos cuidadores. Um lugar mais aconchegante para eles se encontrarem aqui nas tardes”, disse Genir.

O espaço onde funciona o Serviço de Convivência foi totalmente reformada e melhora o atendimento aos usuários.