29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Genir lança Programa “Avança Boqueirão” e inaugura estrada na zona rural

Na primeira etapa do “Avança Boqueirão” serão recuperados mais de 30 quilômetros de estradas vicinais, beneficiando diversas comunidades do município, e mais de 20 mil metros quadrados de calçamento.

Prefeitura de Boqueirão do Piauí lançou, nesta segunda-feira (08/11), o programa "Avança Boqueirão". A iniciativa abrange diversas áreas da gestão, principalmente obras de infraestrutura, como calçamento e recuperação de estradas vicinais.

A solenidade de lançamento, bastante prestigiada, aconteceu na comunidade Crioli, zona rural do município, região contemplada com a estrada que dá acesso à localidade Mundo Novo.

Os vereadores José Wilker, Zé Raimundo, Zeca Pinto, Natalia Lima, Elielton Soares e Paixão participaram do evento. O secretário professor Gilberto, da Educação; Ângela Cristina, da Saúde; Fábio Silva, de Obras; Antonio Novo, do Meio Ambiente; o vice-prefeito Raimundo Filho e os ex-prefeitos Raimundo Soares e Solteiro Alves também participaram do evento que contou com a presença de muitos moradores da região.

O deputado estadual João Madison participou da solenidade e falou da importância do programa para o desenvolvimento do município. “A Genir vem fazendo um trabalho e dando continuidade aquilo que o Solteiro já fez aqui em Boqueirão. Ela teve uma felicidade muito grande em lançar esse projeto, porque ele vem ao encontro daquilo e a população quer”, disse o parlamentar.

A prefeita Genir afirmou que o “Avança Boqueirão” é o maior projeto de desenvolvimento de infraestrutura do município. “Abrange todo o município, na parte do Esporte, Lazer, Saúde, Educação, abastecimento de água, estrada, calçamento é um programa amplo”, disse a prefeita.