29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura amplia medidas restritivas de combate a covid-19

Caso haja descumprimento das medidas impostas pelo poder público, o infrator será denunciado ao Ministério Público e estará sujeito ao pagamento de multa.

O decreto com medidas restritivas de combate ao coronavírus em vigor em Boqueirão do Piauí foi ampliado e passa a valer até o dia 26 de julho. A mudança foi publicada do Diário Oficial desta terça-feira (22).

As novas medidas afrouxam o funcionamento do comércio, tendo em vista a queda no número de casos ativos da doença no município.

A restrição de circulação, no entanto, continua acontecendo entre às 0h e 5h. O deslocamento é liberado apenas para serviços essenciais.

VEJA COMO FICAM AS MEDIDAS NO MUNICIPIO

O Comércio em geral passa a funcionar normalmente de segunda a domingo.

Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, depósitos de bebidas e similares só poderão funcionar até às 23h;

Fica proibido a promoção/realização de festas, eventos, confraternizações, dança ou qualquer atividade que gere aglomeração;

- Fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos ou de circulação pública;

Os templos religiosos poderão funcionar com público reduzido a 30% de sua capacidade de segunda-feira a domingo até as 21hs, sem limites diário de celebrações, sendo que cada momento não poderá ultrapassar 02(horas) horas de duração;

VEJA O DECRETO AQUI

/uploads/ckfinder/files/DECRETO%20MUNICIPAL%20N%C2%BA%2021_2021%20-%20NOVAS%20RESTRI%C3%87OES%20DE%2022_06%20A%2026_07.pdf