24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Genir anuncia retomada das obras da PI, ampliação da escola estadual e retorno das obras do estádio

A Prefeita Genir Ferreira esteve nesta quarta-feira (03/02), cumprindo agenda administrativa na capital Teresina. Genir anunciou que esteve no Departamento de Estradas e Rodagens - DER PI, juntamente com o Deputado Estadual João Madson solicitando ao diretor Castro Neto a recuperação da PI 331 que liga a BR 343 aos municípios de Boqueirão do Piauí e Boa Hora, segundo a prefeita, a obra deve ser iniciada ainda no mês de fevereiro.

Outra obra bastante esperada pela população de Boqueirão do Piauí é a conclusão da obra do Estádio Municipal, e sobre está reivindicação, a prefeita tratou com o Secretário de Fazenda do Piauí Rafael Fonteles. “O nosso estádio vai ser concluído como garantiu o nosso secretário Rafael e já está em processo licitatório, tão logo seja concluído esses tramites a obra será iniciada” disse a prefeita.

A Prefeita anunciou ainda que esteve na Secretaria de Estado da Educação - SEDUC, acompanhada do secretário municipal de educação do município professor Gilberto tratando sobre melhorias para a escola estadual do município. “Conversamos com o Edson, que representou o secretário Ellen Gera e ele nos falou da grande transformação que o  nosso centro de ensino vai passar. Será construída uma quadra de esporte, reforma e ampliação da escola e a implantação da Universidade Aberta –UAB”, finalizou a prefeita.