25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE BOQUEIRÃO DO PIAUI PROMOVE SEU III FESTIVAL JUNINO

Mais Cultura

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí, por meio da Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou na noite desse sábado (29) o III Festival Junino.

O evento, que este ano chegou à 3ª edição e tem como proposta o resgate das festividades juninas do município, contou com a participação de quadrilhas e apresentações do grupo de idosos e crianças.

“A nossa cultura precisa ser cada vez mais elevada. O prefeito, através do serviço de convivência, tem feito um grande trabalho, além de ter valorizado esse lado cultural.

“A satisfação do público é o nosso objetivo na realização de grandes eventos como esse. São ações que fazem a diferença no cenário cultural de Boqueirão do Piauí, além de elevar a autoestima do grupo de idosos, proporcionando diversão, e uma melhor qualidade de vida a todos eles, finalizou a Primeira dama do município Luciene Silva.

O prefeito Valdemir Alves (Solteiro) afirmou que o momento é de felicidade e agradecimentos pela grande festa. “O momento é de felicidade e agradecimentos pela grande festa que foi o nosso Festival Junino. Não posso deixar de exaltar a importância do público da nossa cidade neste terceiro ano de resgate das festividades juninas. Foram lindas as apresentações que, sem dúvida, engrandeceram o nosso evento. ”