20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE BOQUEIRÃO INICIA AS OBRAS DE UM GINÁSIO POLIOESPORTIVO NO POVOADO RUA 10

Incentivo ao Esporte

A prefeitura de Boqueirão do Piauí prossegue com investimentos em esporte e lazer no município, entre os principais investimentos, está a construção do Ginásio Poliesportivo coberto, com vestiários, arquibancadas e banheiros no Povoado Rua 10.

As paredes do Ginásio já estão sendo levantadas, em breve o Ginásio poliesportivo poderá ser sede de diversos eventos esportivos, inúmeros serão os benefícios que a população do Povoado Rua 10 poderá ter graças ao Ginásio, além da prática esportiva muitos outros eventos poderão ser realizados no local.

Um sonho que está se tornando realidade, o povo de Rua 10 há muito tempo aguardava a construção desse Ginásio, o morador da Rua Alessandra Soares, Sr. Pereira, relata que “precisamos sempre incentivar a prática esportiva, que ajuda a melhorar nossa qualidade de vida e afasta os jovens das ruas e das drogas”.

Relata também que essa gestão do Prefeito Solteiro tem olhando com bons olhos pra Rua 10, primeiro fez aquela Praça da Igreja e agora faz mais essa grande obra, se todos os Gestores que já passaram, tivesse trabalhado como o prefeito Solteiro Boqueirão do Piauí, estaria mais desenvolvido.