28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE BOQUEIRÃO DÁ INÍCIO A IV COPA RURAL

Esporte

Foi realizado na sexta, 27 de outubro, o Torneio de abertura do IV Copa Rural de Futebol, competição organizada pela Prefeitura Municipal de Boqueirão do Piauí, os 10 times inscritos no Campeonato puderam participar do torneio, O Time do Criuli venceu o torneio ao derrotar a Sambaíba na final, nos pênaltis. Os jogos regulares do Campeonato terão início nesse próximo final de semana, quando serão disputados os primeiros jogos da competição.

A prefeitura de Boqueirão, através da Fundação de Esportes do Estado do Piauí- Fundespi, na pessoa do presidente Paulo Martins, entregaram equipes de futebol a todos os times que disputam a copa rural. Em seu pronunciamento Paulo Martins aproveitou a abertura da copa rural, pra falar da obra tão sonhada pelos desportistas de Boqueirão, a Construção de um Estádio para o município, que terá capacidade para 1.200 pessoas, com vestiários, banheiros, arquibancadas, A obra já foi licitada e em breve começarão os trabalhos para o início desse grande Estádio.

O prefeito Solteiro agradeceu muito ao Deputado Aluísio Martins, e o Presidente da Fundespi, Paulo Martins, por mais essa grande obra para o município, e por tudo que eles tem feito para o município de Boqueirão do Piauí, A gestão municipal vê essa copa Rural como uma oportunidade para alavancar o esporte no Município, bem como um momento para incentivar a interação social, atividades físicas e o lazer da população.