27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Genir visita obras de recuperação da PI 331 em Boqueirão do Piauí

A prefeita de Boqueirão do Piauí Genir Ferreira visitou o início das obras de recuperação da PI 331, rodovia estadual que liga o município à BR 343.

O processo de recuperação da via começou da entrada da cidade e segue até a comunidade São Marcos, no entroncamento com rodovia federal.

A prefeita agradeceu a parceria que proporcionou a realização da obra. “É uma reivindicação nossa. Sou grata por essa parceria que vem dando certo no município de Boqueirão do Piauí com o nosso governador Rafael Fonteles, nosso deputado João Madson e todo o nosso grupo político que trabalha por Boqueirão, então é avança Boqueirão chegando forte aqui e melhorando a vida da nossa gente,” disse a prefeita.

Serão investidos mais de 3 milhões de reais e a obra tem prazo de conclusão de 120 dias.