27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Genir participa da abertura do Congresso das Cidades e busca experiência digital para Boqueirão do Piauí

A Prefeita Genir Ferreira participou do evento e busca experiência na área da transformação digital para implantação na sua gestão pública.

Com o tema, “Transformação Digital na Gestão Pública”, teve início nesta segunda-feira (05), o Congresso das Cidades do Piauí.

O evento acontece de 05 a 07 de junho, no Teresina Shopping e reúne prefeitos, gestores municipais e estaduais de todo o Piauí para discutir a “Transformação Digital na Gestão Pública".

A Prefeita Genir Ferreira participou do evento e busca experiência na área da transformação digital para implantação na sua gestão pública. “É uma oportunidade de apreender novas formas de gestão, e aqui o tema é a transformação digital, então serão dias de muito aprendizado para melhorar a nossa gestão e assim continuar transformando a vida do nosso povo”, destacou a gestora.

O Evento visa fomentar as práticas de políticas públicas mais eficientes nos municípios piauienses com o objetivo de apresentar experiências, ideias, oportunidades, informações, alternativas e soluções para o desenvolvimento das cidades que poderão fazer a diferença na condução da gestão municipal.