27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

No Dnocs prefeita Genir busca melhorias para o abastecimento de água em Boqueirão do Piauí

Genir anunciou melhorias no sistema de abastecimento de água do município com a perfuração de novos poços que serão equipados tanto na zona urbana como na zona rural do município.

A Prefeita de Boqueirão do Piauí Genir Ferreira esteve nesta terça-feira (22), na sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS para tratar sobre melhorias no abastecimento de água do município.

A Prefeita esteve acompanhada do ex-prefeito Solteiro e do vice Raimundo Filho.

O coordenador do Dnocs no Piauí Assis Rocha reforçou a parceria firmada entre o órgão e a Prefeitura de Boqueirão do Piauí que faz trazer melhorias no sistema hídrico do município.