27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Movimento outubro rosa alerta mulheres sobre combate ao câncer de mama em Boqueirão do Piauí

A ação iniciou com uma caminhada pelas ruas da cidade e em seguida com concentração na quadra Manoel Balduíno, onde aconteceu um bate papo com o médico mastologista Dr. Luís Ayrton.

A Secretaria Municipal de Saúde de Boqueirão do Piauí em parceria com o Projeto Crescer realizou nesta quinta-feira (19) um grande movimento para alertar as mulheres sobre a importância dos cuidados contra o câncer de mama e do colo de útero.

O movimento faz parte da campanha Outubro Rosa.

A Prefeita Genir Ferreira e a Secretária de Saúde Ângela Cristina participaram da ação.

“Quero parabenizar todos os envolvidos nesse lindo encontro que reforça  os cuidados que nós mulheres temos que ter cada dia mais com a nossa saúde..”, disse a prefeita.