29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Moradores comemoram pavimentação de avenida em Boqueirão do Piauí

Prefeitura de Boqueirão Piauí inaugurou a primeira etapa do calçamento da Avenida São Conrado. A pavimentação faz parte de um conjunto de obras do programa Avança Boqueirão, projeto de desenvolvimento com ações em várias áreas da gestão municipal.

Moradores da rua reuniram - se com a equipe da prefeitura para comemorar a melhoria recebida, na oportunidade a prefeita Genir Ferreira agradeceu a parceria com o deputado estadual João Madison que destinou emenda para mais de 7 mil metros quadrados de calçamento.

“É motivo de muita alegria está trabalhando pelo nosso município, desenvolvendo cada vez mais a nossa cidade de Boqueirão do Piauí”, disse a gestora, garantindo que muito em breve toda a avenida está totalmente pavimentada.

Além de moradores estiveram presente na inauguração os vereadores José Wilck, Paixão, Elielton Soares, Natalia Lima, Zeca Pinto, ex-vereador Ângelo Machado, o vice-prefeito Raimundo Filho, o ex-prefeito Solteiro, os secretários; Fábio de Obras, Gilberto da Educação e Marcelo Silva de finanças.