28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Festival Junino destaca talento de estudantes da rede municipal em Boqueirão do Piauí

Durante o evento foram entregues premiações e medalhas para as escolas vencedoras das competições nas olimpíadas escolares.

A Secretaria Municipal de Educação do município de Boqueirão do Piauí realizou na noite do último sábado (15), o 3° Festival Junino reunindo escolas e estudantes da rede municipal de ensino.

O evento aconteceu na quadra de esportes Manoel Balduíno e contou com diversas apresentações culturais.

A Prefeita Genir Ferreira esteve presente do evento e destacou o apoio da gestão aos eventos culturais do município. “Foi uma semana intensa de muitas atividades envolvendo os nossos alunos nas olimpíadas esportivas e hoje estamos contemplando esse show de talentos em nosso Festival Junino”, disse a gestora.

Além de professores, diretores, coordenadores, supervisores e pais de alunos, participaram do encontro o secretário de educação professor Gilberto Gomes, a Secretaria de Assistência Social Luciene Silva, o secretário de esportes Edilson Lopes, Fábio Silva Secretário de Obras os vereadores Zeca Pinto, Paixão e José Wick, Fábio e o ex-prefeito Solteiro Alves.