28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Assistência Social realiza atividade em alusão ao mês da primeira infância

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira (25), um dia de atividade especial em comemoração ao Mês da Primeira Infância. A atividade faz parte do Programa Criança Feliz.

O objetivo do encontro é trabalhar o desenvolvimento infantil de crianças de 0 aos 6 anos de idade com atividades lúdicas. O encontro contou ainda com a participação de gestantes, crianças e de suas famílias.

O evento contou com a participação da Secretaria de Assistência Social Luciene Silva que destacou importância das atividades com as crianças.

Estiveram presentes ainda a coordenadora do Serviço de Convivência Janaína Almeida, coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social Fabiana Lima, o vereador José Wick além de conselheiros municipais, usuários e profissionais que atuam no Sistema Único de Assistência Social do município.