27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Apresentações culturais marcam abertura do 3° Festival de Farinhada

A programação segue nesta sexta-feira (04/08), com vários concursos e muita música ao vivo.

omeçou nessa quinta-feira (03), a 3° edição do Festival Cultural de Farinhada de Boqueirão do Piauí. O evento, que segue até sábado dia 05, teve como primeiras atividades as apresentações artísticas e culturais que representam o dia a dia na produção da mandioca e da farinhada.

As manifestações foram acompanhadas por centenas de boqueirãoenses, visitantes, autoridades locais e convidados que assistiram as encenações do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, das Mães Incríveis do povoado Rua 10, Reisado Mirim do município de Boa Hora e Grupo de Quadrilha Juventude.

No palco da Praça de Eventos passaram as atrações musicais: Trio de Fuá, Vaqueiro Rico e Wilson Santos.

A prefeita Genir, acompanhada de secretários, vereadores e apoiadores do evento, participou da abertura e convidou a população para acompanhar todas as atividades do Festival Cultural de Farinhada.