26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Em Brasília, prefeita Genir participa de encontro com governador Rafael Fonteles

A Prefeita esteve reunida com o governador Rafael Fonteles em um evento sobre a busca de recursos dos governos estaduais e federais.

Prefeita de Boqueirão do Piauí Genir Ferreira cumpre agenda na capital federal para participar da 24ª marcha dos prefeitos.

O evento municipalista reuni prefeitos e prefeitas de diferentes regiões do Brasil.

Na noite desta quarta-feira (29), a prefeita esteve reunida com o governador Rafael Fonteles em um evento sobre a busca de recursos dos governos estaduais e federais para os municípios.

Em uma rede social a prefeita postou um vídeo falando da intensidade da agenda em Brasília e do otimismo em busca de melhorias para o município. “Já são mais de 8 da noite e estamos aqui na luta desde as 7 da manhã. Não existe cansaço quando a gente tem um objetivo. E o nosso é buscar melhorias para a vida do nosso povo.”

A prefeita esteve ainda com o deputado Federal Júlio César e participando de uma confraternização com o senador Marcelo Castro.