24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura realiza abertura do Campeonato Boqueirãoense com mais de 9 mil em premiação

A competição reuni 9 equipes disputando mais de 9 mil reais em premiação.

Prefeitura de Boqueirão do Piauí através da Secretaria Municipal de Esportes realizou na tarde de sábado (18), a abertura do Campeonato Boqueirãoense 2023. A competição reuni 9 equipes disputando mais de 9 mil reais em premiação. 


A solenidade de abertura aconteceu no Estádio Cardosão com a presença de representantes dos 9 times, apresentação das garotas que vão concorrer ao título de musa do campeonato e entrega de kits com chuteiras e bolas para as equipes. 


A Prefeita Genir Ferreira destacou a importância da competição para o município. “Esse ano aumentamos o valor da premiação porque sabemos que o futebol movimenta a nossa economia e mais uma vez vamos realiza um campeonato que valoriza o nosso futebol amador e nossos atletas”, disse a prefeita.

 
O Secretário de esportes, Edilson disse que todos os times terão todos os mesmos direitos atendidos pela comissão e desejou boa sorte aos participantes. 


Participaram do evento ainda o vice-prefeito Raimundo Filho, o ex-prefeito Solteiro, os vereadores José Wick, Natalia Lima, Zeca Pinto e Elielton Soares.  A torcida mais uma vez lotou as arquibancadas do estádio. 


A final da competição já tem data marcada, será dia 01 de maio, na tradicional Festa do Trabalhador.

 

Fonte: ASCOM