28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Saúde inicia vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19

O processo de imunização acontece de forma gradual, de acordo com o recebimento das vacinas encaminhadas pela Secretaria de Estado da Saúde.

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta quarta-feira (19/01), a campanha de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 05 a 11 anos.

A Secretaria de Saúde Ângela Cristina fala do planejamento da vacinação no município;

"Realizamos o nosso planejamento e gradualmente vamos vacinar todas as nossas crinaças, é importante que os pais fiquem atento aos anuncio da Secretaria de Saúde para assim vacinar suas criança. estaca a Secretária.