18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Genir visita início da retomada das obras do estádio Cardozão em Boqueirão do Piauí

A obra está orçada no valor de R$ 673.660,47 e está sendo construído através de uma execução direta com o governo do Estado.

A prefeita Genir Ferreira (PT), visitou na manhã desta terça-feira (09), o início da retomada das obras  do estádio Cardozão. A obra parou em 2018, devido a empresa responsável não ter condições de finalizar a construção.

"Tenho uma notícia boa para os desportistas do nosso município. O sonho do nosso estádio começa a virar realidade. Hoje reiniciamos as obras do 'Cardozão', um espaço com cabine, vestuário,  grama e iluminação. Nosso palco esportivo vai garantir mais conforto aos desportistas do nosso município", escreveu a prefeita em sua rede social.

A obra prevê um espaço completo com estrutura de gramado, vestiário, iluminação, muro, arquibancadas dentre outros. O estádio está sendo construído no Bairro Alecrim.