18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

SECRETARIA DE SAÚDE DE BOQUEIRÃO DO PIAUÍ FAZ ENTREGA DE CADEIRAS DE RODA E DE BANHO

Acessibilidade

Visando melhorar a qualidade de vida da população com necessidades especiais, a Secretaria de Saúde de Boqueirão do Piauí realizou a entrega de cadeiras de rodas e banho.A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Boqueirão do Piauí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR)

Foram beneficiadas pessoas da sede do município e da zona rural, com necessidades especiais que tem dificuldades de se locomover.

Para a secretária da Saúde, Elgilene, essa ação vai além da entrega das cadeiras de rodas. “Faz parte de algo maior, pois ajudará a resgatar a autoestima das pessoas beneficiadas.