28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura inaugura Brinquedoteca na Creche Vovó Filó

Prefeitura de Boqueirão do Piauí continua investindo na estruturação da rede municipal de ensino. Nesta terça- feira (03/05), a prefeita Genir Ferreira inaugurou a Brinquedoteca da Creche Vovó Filó.

O novo espaço leva o nome de Rita Maria dos Santos Macêdo, a professora Ritinha Caroba, uma profissional e cidadã boqueirãoense que muito contribuiu com a educação da cidade.

A gestora municipal defende que o ambiente amplo, confortável e bem equipado reúne as condições necessárias para melhorar, ainda mais, a aprendizagem do público atendido. “A Creche Vovó Filó agora conta com uma Brinquedoteca com toda a estrutura para melhorar a educação das nossas crianças”, disse Genir Ferreira.

A solenidade de inauguração contou com a presença da equipe da Creche Vovó Filó, do secretário de Educação, professor Gilberto, vice-prefeito Raimundo Filho, vereadores e de familiares da homenageada.

A ação faz parte do programa Avança Boqueirão, projeto de desenvolvimento que trabalha várias áreas da administração municipal.