19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA FAZ REFORMAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS PARA INICIO DE ANO LETIVO

Educação

Com o inicio do ano letivo 2018 trabalhando o presente pensando no futuro, a Prefeitura de Municipal de Boqueirão do Piauí, realizou reformas nas escolas da rede de ensino municipal com o objetivo de proporcionar melhor conforto nos espaços de ensino do nosso município.

As escolas estão receberam novas pinturas, manutenção nos telhados, limpezas dos espaços recreativos e num futuro próximo estrá funcionando a tao esperadaonde as mães poderão deixar os seus filhos enquanto trabalham.

Todas essas obras estão sendo feitas graças ao compromisso da gestão atual com a educação Municipal. O prefeito Solteiro, juntamenta com a secretária de Educação Zenilde, não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infra-estrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, com isso toda população é beneficiada.