25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE BOQUEIRÃO REINAUGURA PASSAGEM MOLHADA QUE DA ACESSO AO POVOADO FLORESTA

Infra Estrutura

O prefeito Solteiro reinaugurou na manhã de ontem, 24.11.2018 uma passagem molhada ligando a sede do município ao povoado Floresta, essa obra vai beneficiar os moradores daquela região, tornando-se melhor a via de acesso e contribuindo para o trafego de veículos e pedestres.

Solteiro lembrou ainda que o objetivo da administração é fazer obras que possam beneficiar diretamente a população. “Diante do volume tão grande de necessidades que nós temos na cidade, em momentos de crise econômica, conseguimos fazer obras de grande alcance social”, afirmou o prefeito.

As famílias do povoado Floresta sofriam muito, com o acesso principalmente no inverno, que impedia que eles se deslocassem até a sede do município, estiveram presentes na reinauguração o prefeito Solteiro, Ex prefeito Raimundo Soares, Secretário de Obras Josimar, Vereadores Jose Raimundo, Paulo Aninha, Zeca Pinto, além do vereador de Boa Hora Adelino.