25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE BOQUEIRÃO INAUGURA PRAÇA NO POVOADO OLHO D´AGUA

Infra Estrutura

Prefeitura de Boqueirão do Piauí inaugurou a Praça da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Povoado Olho D água. As obras foram terminadas num prazo recorde devido às proximidades dos Festejos daquele povoado, a praça recebeu o nome de um tradicional morador daquele povoado passando a se chamar: Praça Salustiano João da  Silva.

A construção da praça assegura ao Povoado Olho Dá’gua uma área de convivência e lazer para os moradores, com a instalação de internet WIFI, futuramente a praça será ornamentada com o plantio  de árvores, foram instalados bancos em concreto, iluminação, rampas de acesso.

Essa foi uma mais uma promessa de campanha que foi realizada pelo Prefeito Valdemir Alves (Solteiro), deixando aqueles moradores satisfeitos pela missão do sonho cumprido, o prefeito em seu discurso agradeceu a presença de todos os moradores, agradeceu ao Secretário de obras Josimar Almeida, e todos os profissionais envolvidos na Construção da Praça.