28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE BOQUEIRÃO EM PARCERIA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE A SEMANA PEDAGÓGICA

Planejamento

Os trabalhos de volta às aulas da Secretaria de Educação do Município de Boqueirão do Piauí iniciaram na manhã de segunda-feira (11) com a realização da Semana Pedagógica, na qual foram reunidos todos os profissionais da rede de educação: professores, funcionários.

O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores com o tema “construção do curriculum da Educação”, este encontro objetivou o alinhamento das ações da secretaria aos anseios de melhorar a Educação local, traçando metas, analisando resultados sistêmicos e de avaliação externas, bem como planos que viabilizem a melhoria educacional de nossa cidade.

A abertura do evento foi realizada com as boas-vindas da Secretária de Educação, Zenilde Gomes, destacando a importância do professor para a educação do munícipio, lembrando que o mais importante é todos trabalharem juntos para melhorar a educação, usando todos os esforços para uma educação de qualidade.

Os trabalhos seguiram com a palestra da Professora mestre Desterro Barros com o tema: “BNCC, elaboração do curriculum com o DNA de Boqueirão e assuntos relacionados ao IDEB.