24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE BOQUEIRÃO DO PIAUÍ INICIA AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NO POVOADO OLHO DA’GUA

InfraEstrutura

Prefeitura de Boqueirão do Piauí deu início às obras de construção da Praça da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As obras foram iniciadas essa semana dando assim continuidade ao projeto de revitalização dos espaços públicos na cidade de Boqueirão do Piauí.

A construção da praça assegura ao Povoado Olho Da’gua uma área de convivência e lazer para os moradores, alterando o aspecto visual no local. Ao lado da pavimentação, o terreno será ornamentado com o assentamento de piso, instalação de bancos em concreto, iluminação, rampas de acesso, área de estacionamento, espaço para o plantio de árvores.

Acredito que até o começo dos Festejos da comunidade a gente consegue concluir essa grande obra que vai dar mais comodidade principalmente aos fiéis que irão participar das festividades de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do Povoado Olho Da’gua, destacou o Prefeito Valdemir Alves (Solteiro).