20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE BOQUEIRÃO CONCLUI A CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DA COMUNIDADE UNHA DE GATO

Infra Estrutura

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí, através da Secretaria Municipal de obras, concluiu a construção da estrada vicinal interligando a comunidade Unha de Gato até a sede do município.A medida atende a um pedido do povo daquela comunidade, a iniciativa do Executivo Municipal de Boqueirão do Piauí irá melhorar a qualidade de vida daquele povo, que terá um acesso melhor a zona urbana.A construção dessa nova estrada ligando essa comunidade é uma reivindicação dos moradores da região e que foi prontamente atendida pelo prefeito Solteiro, que não mediu esforços para colocá-la em prática, afirmou a secretário de Obras Josimar Almeida, relatando também que mais ações estão sendo executadas como a limpeza das ruas da cidade.

Tão logo passe o período chuvoso ações constantes serão retomadas, como a recuperação de outras estradas vicinais do município, agora iremos construir a estrada do Povoado Cabeceiras interligando nessa mesma estrada, uma de nossas maiores preocupações é a de oferecer condições de trafegabilidade ao povo de nosso município.