19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Boqueirão através de Associação de Moradores Firma Convênio com Plano de Saúde

Valorização do Servidor

O prefeito de Boqueirão do Piauí firmou um convênio com uma empresa de plano de saúde para os servidores municipais. A iniciativa é reflexo da política de valorização do servidor, iniciada na atual gestão municipal. Essa parceria foi possível através da Associação de Moradores dos Bairros Pequizeiro e Alecrim.

“Sabemos da importância do acesso a um atendimento na hora da doença e essa é uma oportunidade dos servidores ampliarem esse acesso através de um plano de saúde.” Disse o prefeito.

A Corretora de vendas do Plano de Saúde Humana, Cleide, participou do encontro, onde realizou uma palestra mostrando as vantagens. Na ocasião, os servidores que já tinham feito a adesão ao plano receberam suas carteiras, interessados contaram com um atendimento especializado para a adesão ao convênio.

Durante o encontro com os servidores ainda na fase de implantação, o prefeito juntamente com o presidente da Associação de Moradores Antonio Novo apresentou as vantagens desse plano de saúde para os servidores, falaram das vantagens e da facilidade que o servidor municipal terá na hora de consultas e exames especializados.

O Prefeito se colocou a disposição do servidor municipal no que for preciso para que essa parceria Humana, Prefeitura Municipal, Associação de Moradores, continue sendo motivo de satisfação pra cada funcionário que sonhava com um plano de Saúde de qualidade. O Presidente da Associação Antonio Novo relatou que o plano continua aberto a futuras adesões para os funcionários efetivos, mesmo os funcionários que já estão aposentados pelo plano de previdência própria.