28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

PREFEITURA DE BOQUEIRÃO ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE ENTREGA AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO

Atenção Básica

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população de Boqueirão do Piauí, o prefeito Municipal juntamente com a secretária de Saúde realizaram na manhã desta quarta-feira (11) a entrega de uma nova ambulância. O veículo modelo fiorino foi adquirido com recursos repassados pelo governo federal, através do Senador Ciro Nogueira, em parceria com a Prefeitura Municipal com a contrapartida do Município

O Prefeito Municipal, Solteiro, falou sobre a importância da chegada de mais este veículo e agradeceu ao Senador Ciro Nogueira, pela atenção que o mesmo tem dado a Boqueirão, especialmente no Setor da Saúde e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações.

Assim como o prefeito a secretária de Saúde, Elgilene, destacou que apesar das dificuldades muitos esforços estão sendo feitos. “Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população esta Ambulância.Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. 
Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para a melhor a vida de nossa população”, disse.