29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO SOLTEIRO INAUGURA A PRAÇA DE EVENTOS COM O SHOW DA CANTORA ALICE MACIEL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVANGÉLICO EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

Infra Estrutura

Um dia dedicado à fé, à oração e à evangelização, assim foi o feriado de 10 de dezembro, em Boqueirão do Piauí, quando é celebrado o Dia do Evangélico. E por se tratar de uma data tão especial, o Pastor da igreja evangélica Daniel uniu todos os irmãos e toda cúpula da Igreja para realizar uma grande festa, com direito a culto, carreta e show com a cantora Alice Maciel, na ocasião o Prefeito Municipal de Boqueirão do Piauí, Solteiro, aproveitou pra inaugurar a Praça de Eventos da cidade, onde estava sendo realizada essa grande festa Evangélica.

Estiveram presentes o Deputado Estadual Aluísio Martins, Presidente da Fundespi, Paulo Martins, vereadores do município, secretários municipais, ex prefeitos, além do Prefeito Valdemir Alves, o Solteiro, e o vice Prefeito Raimundo Filho.

Prefeito Solteiro agradeceu a presença do Deputado Aluísio Martins e Paulo Martins, e demonstrou sua gratidão por eles sempre virem ajudando em sua gestão, que por sinal, só vem dando certo pela força que eles têm dado tanto em Teresina quanto em Brasília na busca de recursos para Boqueirão do Piauí.

Toda estrutura foi montada para receber os fiéis, que celebraram e cantaram hinos de louvor.