24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO SOLTEIRO AUTORIZA O INÍCIO DAS OBRAS DA ESTRADA DO POVOADO ASSENTAMENTO MONTE BELO

Infra Estrutura

Prefeito Solteiro Alves, autorizou o secretário de Obras Josimar Almeida, dá início a as obras da estrada que liga o Povoado Assentamento Monte Belo à sede do município, o acesso dos moradores ficou prejudicado, devido às fortes chuvas que ocorreram na região, vindo a levar parte da terraplanagem da passagem molhada.

Com o intuito de minimizar as dificuldades encontradas por aquela população, e facilitar o acesso do povoado à sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade a prefeitura de Boqueirão do Piauí, através da Secretaria de Obras, está construindo mais uma via que dará destino ao povoado assentamento, essa estrada tem um diferencial, pois por esse percurso não temos travessia de rio e diminui o percurso em cerca de cinco quilômetros.

Pensando nisso e com o objetivo de manter a mobilidade na zona rural de Boqueirão, a Prefeitura Municipal prossegue com a construção e recuperação das estradas vicinais, através da Secretaria Municipal de Obras.

Com esta iniciativa, a Prefeitura Municipal segue otimizando a execução das ações de recuperação das estradas da zona rural do município e levando às famílias que vivem nas localidades rurais mais segurança e conforto, além da correta aplicação dos recursos próprios do município. Dentre as várias preocupações, segundo o prefeito, é garantir boas condições de tráfego para facilitar e oferecer segurança as famílias que moram na zona rural. “Temos uma equipe comprometida para realizar todo levantamento das estradas e resolver os problemas encontrados, dentre outros serviços necessários, atendendo às necessidades dos moradores afirmou o prefeito Solteiro.