28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Genir participa de lançamento de projeto na Escola Nossa Senhora de Fátima

prefeita Genir Ferreira participou na manhã desta sexta-feira (24), do lançamento do projeto “Construindo um ambiente alfabetizador” no grupo escolar Nossa Senhora de Fátima.

O projeto incentiva à leitura e a escrita nos anos iniciais da educação infantil e é uma iniciativa da gestão escolar com os professores e teve total apoio dos pais de alunos. “Educação transforma e iniciativas como essa nos enche de orgulho e melhora o ensino em nosso município. Gostaria de parabenizar todos os envolvidos nessa iniciativa linda que é esse projeto”, comentou a prefeita Genir.

Participaram do lançamento do programa o secretário de educação professor Gilberto Gomes, o coordenador Edinho, a diretora Rosângela pais e professores.