25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Genir entrega viatura 0KM para a Polícia Militar de Boqueirão

Grupamento de Polícia Militar de Boqueirão do Piauí recebeu na manhã desta sexta-feira (05/02), uma viatura modelo Duster 0KM para o patrulhamento ostensivo no município.

O carro foi entregue pela prefeita Genir Ferreira juntamente com o comandante do 15º BPM Major Etevaldo Silva e os vereadores do município ao chefe do GPM de Boqueirão, Sargento Wellington.

A prefeita Genir agradeceu o governador Welington Dias pela destinação da viatura ao município e disse que faz parte da sua gestão a parceria com a Polícia Militar, “Em nosso plano de governo uma das nossas propostas é fortalecer o trabalho da Polícia Militar e já estamos iniciando o nosso mandato com essa grande conquista que é uma viatura novinha para melhorar o policiamento em nossa cidade”, disse a prefeita.

O Major Etevaldo Silva destacou o trabalho da polícia militar na região e disse que trabalha melhorar a estrutura da Polícia Militar na cidade. "Vamos nos comprometer em melhorar a estrutura do GPM, tanto a parte física como estrutura para trabalho dos policiais. Boqueirão hoje conta com um efetivo de sete policiais e essa viatura vai melhorar ainda mais o serviço da polícia na cidade" destaca o Major. A viatura é uma das 246 entregue pelo governador Wellington Dias na última terça-feira (2).