20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Genir entrega mais de 4 toneladas de peixes para famílias de Boqueirão do Piauí

A gestora e equipes se deslocam pelas comunidades da zona rural e também no centro da cidade, contemplando centenas de famílias.

A prefeita de Boqueirão do Piauí Genir Ferreira entregou quarta e quinta-feira mais de 4 toneladas de peixes para famílias do município.

A prefeita falou sobre ação e a alegria de visitar os boqueirãoenses nesse período. “Iniciamos na quarta-feira a entrega dos peixes às nossas famílias em suas residências, garantindo o almoço da Semana Santa e concluímos todas as famílias nesta quinta-feira santa. Desejamos a todos uma Semana Santa abençoada e que Deus ilumine os lares de todos as famílias”, comentou Genir Ferreira.