28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Genir emposse 27 novos funcionários aprovados em concurso público

Os profissionais são enfermeiro, fisioterapeuta, assistentes sociais, educadora física, nutricionistas, controladora, professores, serviços gerais entre outros.

prefeita de Boqueirão do Piauí, Genir Ferreira, deu posse nesta sexta-feira (01), 27 novos funcionários públicos do município aprovados no último concurso realizado pela Prefeita.

A prefeita disse que o município garante toda a estrutura de trabalho para os servidores e que espera um atendimento especial a cada cidadão boqueirense que precisar dos serviços públicos. “Desejar boas-vindas aos novos funcionários do nosso município, que venham para somar”, disse a gestora.

O concurso público ofereceu 64 vagas para preenchimento do quadro permanente da administração municipal e formação de cadastro de reservas.

A prova objetiva foi realizada em março de 2020, com resultado final divulgado em setembro do mesmo ano.