16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

OBRAS DA CONSTRUÇÃO DA CRECHE EM BOQUEIRÃO JÁ ESTÁ BEM AVANÇADA

INFRAESTRUTURA

O Projeto Pro infância Tipo II tem capacidade de atendimento de até 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 94 crianças em período integral. O prefeito Solteiro Alves disse que a creche é um compromisso de sua gestão para que o município avance em qualidade na educação infantil.

A unidade considerada essencial para melhoria da qualidade da educação infantil será dotada de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, tais como: salas de aula, sala multiuso, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

A creche tem previsão para ser entregue a comunidade em Agosto de 2018,de acordo com o prefeito Solteiro Alves,a creche irá beneficiar centenas de crianças de até cinco anos de idade. “Trata-se de uma importante obra, uma grande conquista, um presente para Boqueirão do Piauí” destaca o Gestor.