25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

EDUCADORES DE BOQUEIRÃO DO PIAUÍ SÃO HOMENAGEADOS PELA CONQUISTA NO IDEB

Educação

Aconteceu na manhã da última sexta feira (30/11) na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Boqueirão do Piauí, a solenidade de entrega de certificados e medalhas aos professores, diretores e coordenadores, que contribuíram para a obtenção da melhor nota no IDEB em nosso município no ano de 2017.
Ficando com nota 5,2 nos anos iniciais do ensino fundamental e nota 4,4 nos anos finais do ensino fundamental.
“Esse é o momento de agradecer imensamente a dedicação desses professores em sala de aula. Sabemos que a educação é o único caminho para a transformação social que queremos. Esse resultado, que tanto nos orgulha nacionalmente, mostra que estamos no caminho certo, fazendo muito bem feito”, declara o prefeito Solteiro.

Segundo a secretária Zenilde Gomes, as equipes escolares formam um time de peso. “Não há palavras para agradecer o empenho dessas pessoas em transformar vidas a partir da educação, com esse objetivo chegamos ao topo, somos vencedores, e vamos trabalhar para nos manter nesta posição”, anuncia.