23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Comitê de Coordenação se reuniu em dois dias com a FESPSP para tratar do Plano Municipal de Saneamento de Boqueirão do Piaui

O Comitê de Coordenação e Executivo realizaram na manhã de hoje, 10/06, reunião com todos seus membros, juntamente com a Fespsp, para tratar sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico do Município. Essa reunião foi de fundamental importância, pois a exigência seria a presença de todos os membros, porém à ausência de qualquer desses, reprovaria automaticamente o Plano. O Gestor do Município de Boqueirão do Piauí tem se empenhado para que a população tenha qualidade em água, resíduos sólidos, drenagem de águas e esgotamento sanitário.
O Prefeito de Boqueirão esteve presente e sempre se mostrou disponível em contribuir com tudo o que for necessário para a execução desse benefício aos cidadãos boqueiroenses..

Prefeitura Municipal de Boqueirão do Piauí