23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Comitê de Coordenação e Comitê Executivo realizaram hoje, 26/06, as reuniões de SENSIBILIZAÇÃO e DIAGNÓSTICO na Comunidade Floresta

Faltava somente essas duas reuniões neste setor para continuar o Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB

Hoje, 26/06, foram realizadas as reuniões de SENSIBILIZAÇÃO E DIAGNÓSTICO na Comunidade Floresta (SM1). Faltava somente essas duas reuniões neste setor para continuar o Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB.  Agora será marcada pela FUNASA reuniões para a apresentação do PROGNOSTICO que são as soluções para os problemas encontrados durante o mapeamento das zonas rural e urbana. Queremos agradecer ao povo das Comunidade do Setor Floresta e a todos os envolvidos neste evento.

A imagem pode conter: 30 pessoas, pessoas sorrindo

Agradece Comitê de Coordenação e Executivo