18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Assistência Social Faz Entrega de Enxovais

Acolhimento

A Prefeitura Municipal de Boqueirão do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de diversos kits de enxovais às gestantes do município, os kits contém itens de vestuários como roupinhas, touca, luvas, meias, rede, mosqueteiro , banheira e fraldas.
A Entrega de materiais foi acompanhada pela Secretária de Assistência Social, Luciene Rodrigues, Assistente Social, Tonaíde, Prefeito Solteiro, Nutricionista, Alessandra, Coordenadora Fabiana.

" É muito importante receber esse kit porque nem todo mundo tem condições de comprar e essa ajuda nem sempre vem de nossa família, com esse acolhimento da Prefeitura de Boqueirão, as coisas melhoram bastante.Todo mundo sabe que quando a gente vai ter um filho, os gastos aumentam muito, esta ajuda vem na hora certa". Relatou Francisca de Sousa futura mamãe.
A Secretária de Assistente Social, Luciene Rodrigues, em sua fala explicou que a Assistência Social vem proporcionando a dignidade às nossas crianças desde as primeiras horas de vida. As mães esperam ansiosas a hora de receber o kit, este presente representa um diferencial de nosso governo, que é cuidar de quem mais precisa, por isso nossa preocupação com o bem estar do bebê e da mãe.