Prefeitura entrega kits da merenda escolar para alunos matriculados na rede municipal

Os kits começaram a ser entregue nesta sexta-feira 25/07 pelos gestores de cada escola e vai beneficiar todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Prefeitura de Boqueirão do Piauí, através da Secretaria Municipal da Educação, segue distribuindo os produtos que fazem parte da merenda escolar aos pais ou responsáveis dos alunos matriculados nas escolas públicas da rede municipal de ensino.

Os Kits foram elaborados com produtos da merenda escolar e estão sendo entregue para as famílias dos alunos devido a suspensão das aulas em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

Antes de serem entregue os produtos que compõem os Kits de merenda escolar passaram por avaliação de nutricionistas da Secretaria de Educação a fim de definir uma qualidade dos produtos distribuídos.

“Estamos passando por um momento atípico devido a pandemia e estamos seguindo essa recomendação que vai beneficiar todos os alunos matriculados em nossa rede de ensino” Disse a Secretária de Educação Maria Lopes.