Secretaria de Saúde inaugura centro de enfrentamento a COVID-19

O local passa a oferecer atendimento exclusivo aos pacientes com sintomas da Covid-19 no município.

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou nesta quarta-feira (01/07), o Centro de Atendimento para Enfrentamento a COVID-19. O local passa a oferecer atendimento exclusivo aos pacientes com sintomas da  Covid-19 no município.

“É um espaço que pensamos para acolher as pessoas que apresentem sintomas da COVID-19. Temos uma equipe preparada para atender e assim frear a disseminação do vírus em nossa cidade”, comenta a Secretária de Saúde Rosangela Sousa.

O centro foi planejado com estrutura física pensando na saúde da população e dispõe de atendimento com médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem e vai funcionar de segunda a sábado.